terça-feira, 27 de outubro de 2009

Crepe doce com Nutella, Morango e Leite Condensado


Ingredientes

Massa
3 ovos grandes
1 xícara de farinha de trigo (150g)
2 colheres de sopa de açúcar
1 pitada de sal
1 e 1/2 xícara de leite (375ml)
4 colheres de sopa de manteiga sem sal derretida

Recheio
morangos o quanto quiser
nutella o tanto que gostar
leite condensado o tanto que puder comer.

Modo de Preparo
Bata no liquidificador todos os ingredientes da massa e depois em uma frigideira com teflon, ir colocando um pouco por vez e fazendo massas redondas ( igual a panquecas ).
Depois é só rechear com os morangos picados, a nutella derretida e o leite condensado e comer . . .

10 comentários:

  1. já fiz assim mas com waffles!! é optimo. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Para mim está perfeito... Posso ficar com esse?? :p
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Aê Rodrigo andou sumido, fizemos o encontro de blogueiras (os) que pena que vc não foi...esse crepe esta demais, simples, fácil e muito bommmmm!!!
    abraços
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Ontem achei que fosse te ver nos meninos e vc nada, preferiu trabalhar. Que feio seu Rodrigo!!!! Abração.

    ResponderExcluir
  5. Estou divulgando meu novo blog
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder da uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo, cadê as receitas? Como é que vc inicia um blog e o deixa assim ...e os que acompanhamw Anda, bora!

    ResponderExcluir
  7. Veja bem, Rodrigo, tentei fazer sim (alguma receita), mas como moro em Cascavel não encontro todos os ingredientes e aí ficaria difícil avaliar se a receita realmente deu certo.
    Quando vc resolver postar receitas com ingredientes menos complicados, quem sabe?
    KKKKKKKKK.
    Abraços.

    ps. eu sou muito ruim na cozinha...mas gosto de receitas. Pense só, eu gosto muito de poesia, mas não escrevo uma linha. É mais ou menos assim.

    ResponderExcluir
  8. Crepes com Nutela?
    Ui....são tão bons! São muito usuais em França. Aliás eles têm mesmo um dia( 2 de Fevereiro) em que as pessoas só comem crepes. E há-os, como eu costumo dizer de todos os tamanhos e feitios.
    Também gosto dos salgados, mas que os de Nutella com banana são os mais agradáveis.
    Nunca experimentei com Leite condensado. E juntamente com o chocolate Nutella não ficam demasiado enjoativos?
    Mas acho que os morangos é uma fruta deliciosa nos crepes. Aprovo a ideia.

    ResponderExcluir
  9. huum deve ter ficado muito bom em depois da uma passadinha la no meu blog!
    http://prepararprovarpostar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin